Equipe

Não consegue se descrever. É apaixonada por moda, e música boa como: Beatles, Ramones, AC/DC, Nirvana, Guns, etc. Não gosta de coisas óbvias, gosta mesmo é de perigo. Avril Lavigne e Trace Cyrus são a razão de seu sorriso.

Michelle tem 14 anos e adora rock e caveiras. Dona do twitter @MichZettel e falando sobre moda aqui.




Jovem gaúcho apaixonado por fotografia. Amigo, companheiro e cheio de sonhos para realizar. Sonha em ter o seu próprio estúdio fotográfico e sua marca fotográfica. Pretende estudar para se tornar um profissional 

Rafael tem 15 anos e espera várias oportunidades para tudo isso acontecer. Enquanto isso, comanda  o @my_things. Postará tudo sobre fotografia no blog.







Apaixonada por moda e fotografia, pretende levar as duas coisas para o resto da vida. Acha que o mais importante é ter fé e sempre estar em clima bom com a família e amigos. 

Camila tem 15 anos e não sabe viver sem música. Twitta freneticamente no @camisii. Posta sobre moda.



Nasceu no interior de São Paulo, e é apaixonada por fotografia. Não tira fotos usando muita técnica e sim com o coração. 

Mariana tem 13 anos e tem admiração por esse mundo que é lindo. Ao mesmo tempo posta sobre fotografia aqui no blog.




Gosta de  ''tudo um pouco'' . Apaixonada por música e dança. Adora desafios e o impossível pra ela torna-se possível a partir do momento em que tem ajuda e vontade de que aconteça. Sonha em um dia fazer a diferença no mundo.

Letícia tem 16 anos, é blogueira do Noites e dias, sonhos e fantasias as vezes e twitta no @leticiamel0. Responsável por escrever textos sobre tudo aqui no blog.





Gosta de ler, comprar, dormir, ver filmes e tirar fotos. Viciada em Pretty Little Liars, 90210 e Gossip Girl. Achou um lugar onde outras pessoas sentem a mesma coisa que ela, o tumblr, e não se arrepende nem um pouco de ter entrado pra esse mundo. Ah! E mora em Florianópolis.

Julia tem 13 anos e blogueira no Free Diamonds. Twitta no @juliacpo e posta no Tumblr.


Mora no Paraná, mas já morou no Paraguai. Sabe falar tanto o português quanto o espanhol. Faz curso de inglês pelo menos duas horas por semana e sua maior paixão é fotografia. Adora moda e tudo relacionada a ela. 

Leticia Forlin tem 15 anos, twitta no @LeticiaForlin, e coloca seus looks no seu LookBook. Você pode acompanhar os posts dela sobre moda aqui no blog. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...