sábado, 16 de abril de 2011

Love acessories

Faz um tempinho que eu fui para São Paulo e comprei vários acessórios, afinal, lá na 25 é o paraíso pra quem é igual a mim: viciada em jóias (principalmente anéis). Vocês vão ver que a maioria dos meus acessórios são de lá, não sou de gastar muito nessas coisas. Eu gosto de ter uma grande variedade de escolhas sempre, então estou sempre comprando acessórios novos, mesmo que eu não use, um dia ainda vai ser a chave ouro do meu look. Outra coisa que sou viciada são as meia-calças, as minhas preferidas são aquelas que tem corações desenhados. Obviamente tenho várias, a maioria rasgada, estou sempre comprando alguma, e minha mãe sempre vê uma de uma estampa diferente ou um fio mais grosso ou até uma cor bem chamativa, e me traz. 
Mas vamos com calma, falando um pouco mais de mim nesse post, e ao mesmo tempo dando dicas para vocês, eu vou mostrar as minhas ''jóias''!
Colares: 
(falta um que está na outra foto)
Adoro esses colares que são vários em um só, mas também tenho os famosos com um pingente fofinho só.
1. Colar de boca (25 de março)
2. Vários colares juntos pretos com crucifixo (Wholesale-dress.net)
3. Colar de pássaro (25 de março)
4. Vários colares juntos com laço (Renner)
5. Colar de símbolo da paz (25 de março)
6. Colar de símbolo do infinito com ponto de luz (25 de março)

Anéis:
Eu a-m-o anéis. Nunca saio de casa sem pelo menos um.
7. Colar de chave (Virgin Again)
8. Anel de flor (Feito por mim)
9. Anel de pedra redondo (25 de março)
10. Anel de coruja (25 de março)
11. Anel de dois dedos com corações (Virgin Again)
12. Anel de mindinho preto com estrelas (Endossa)
13. Anel de pedra retangular (Lu Modas)
14. Anel de mão (25 de março)

close dos anéis

Broches e Bottons
Gosto muito de broches, mas nunca sei usá-los na realidade. Acho bem legal o ''toque'' que eles dão num look.
15. Broche de Âncora (Veio junto com uma blusa que eu comprei)
16. Broche de Águia (Le Lis Blanc)
17. Broche da bandeira dos EUA (Le Lis Blanc)
18. Bottons grandes (Endossa)
19. Broches pequenos (Endossa)


E vocês? Também são viciadas em tudo como eu? Quero saber nos comentários!
Tchauzinho,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...