sábado, 7 de maio de 2011

Maquiagens


Olá gente!
Então, esse é o meu primeiro post aqui no Blog. Ando bastante ocupada, mas finalmente, consegui um tempo para criar um post! 

Bom, acredito que grande parte de vocês, adora maquiagens, não é?
Pois bem... estive pensando, e decidi criar um post falando sobre as minhas makes (tirei fotos e tudo mais).


Base

Eu uso e recomendo essa base da Victoria's Secret. Ela é ótima e cobre todas as imperfeições da pele, hihi. 

Base Incolor

Bom, eu adoro essa "base incolor" da Avon. Ela realmente cobre todos os poros, deixando a pele com um aspecto de boneca.

Corretivo 

Como vocês podem ver, meu corretivo está quase acabando... 
Eu acho ele muito bom, mas uso pouco corretivo, ainda não estou precisando muito ahuiaha.
Ah, e antes que eu esqueça, ele é da Revlon.


Então meninas, acredito que a maioria de vocês conhece esse pó, não é?
Eu sempre utilizei um da L'Oréal, mas acabou e decidi mudar... huahua.
Eu gostei bastante desse pó da linha Intense (O Boticário).

Rímel

Costumo usar esses 2 rímeis. Primeiro o à prova d'água da linha Make B (O Boticário), e depois o The Turbo Volum’ Express (Maybelline). O resultado é ótimo!

Blush

Comprei esse blush há pouquíssimo tempo. Adorei ele! É o número 6 da linha Aquarela (Natura).

Batom 

Esses são meus batons favoritos! Eles deixam a boca com um aspecto fosco!
Ambos são da Contém 1g.


Também da Contém 1g, e também entre meus favoritos, está esse batom aqui! Não é lindo? E o melhor: ele dura muito no lábio.

Gloss

Adoro esses dois! Ficam perfeitos no lábio.
Como vocês podem ver na foto, o Gloss do lado esquerdo é da Elite, e o do lado direito, da Être Belle.

Sombras
Tenho muuuuitas sombras, por isso, vou postar fotos só das que mais gosto, assim como estou fazendo com os outros itens.


Adoro muito essa sombra Asa de borboleta... muito mesmo! Não é uma sombra muito barata, mas ela é maravilhosa, recomendo. 


Essa sombra da Être Belle é muito legal também... as duas cores ficam incríveis!


As maquiagens da Contém 1g são tão fofas que eu tenho até dó de usar... haha.
Essa sombra é super boa também! (Ah, e percebam que ao lado está um creme fixador, ótimo.)


Essa sombra é ótima, uma das minhas favoritas, também. Ela é da Lunarys.

Só não falo mais sobre maquiagens, porque meu post vai ficar ainda mais extenso, haha. Mas agora irei postar algumas fotos extras das coisas que não descrevi: 









Acho que é "só"! Beijos e até semana que vem, pessoal.


2 comentários:

  1. Nossa amo as maquagens da Être Belle!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SUAS MAKES , SUPER LINDAS ^^ VISITAREI SEMPRE O SEU BLOG , DA UMA PASSADINHA NO MEU , APOSTO QUE VOCÊ VAI ADORAR TEM VARIAS DICAS LEGAIS QUE VOCÊ VAI GOSTAR proveita e comenta e segue ? grandes beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...