domingo, 8 de maio de 2011

Meus produtos de beleza favoritos

Oi meninas! Eu sou muito chata quando o assunto é beleza. Principalmente com produtos de beleza. Eu uso de tudo, pra tirar espinha, hidratar o cabelo, etc. Mas eu não gasto muito com essas coisas não! Então, hoje, eu vou falar dos meus famoso produtinhos de beleza baratinhos e ótimos!
Corpo e rosto:
Veet: Eu sempre tive medo de usar cremes depilatórios e deixar meus pêlos grossos, mas num momento de muito desespero, eu decidir usar o Veet. E ele não deixa os pêlos grossos! A única diferença da cera é que cresce mais rápido, mas a textura fica igual como se tivesse depilado com cera! Sem contar que não demora nem 10min para sair totalmente os pêlos, e ele deixa uma textura recém-depilada bem hidratante!
Como eu uso: A cada 15 dias eu passo nas pernas para manter a minha perna ''bonita''
L'oreal Pure Zone esfoliante: Eu simples amo esse esfoliante. Ele evita os cravos e espinhas, e deixa a pele muito hidratada.
Como eu uso: Todos os dias eu lavo o meu rosto com um sabonete da Johnsons e depois passo o esfoliante. Ele também ajuda a retirar a maquiagem restante que o demaquilante não conseguiu tirar. Depois eu passo um sabonete para o rosto da mesma marca (não tirei foto porque eu joguei fora a caixinha e o sabonete em si já está meio usado).
Aloe sunscreen protetor solar: Protetor solar é essencial, principalmente pra mim que sou super branca. E esse foi o único protetor solar que eu achei que não deixa a minha pele oleosa. É ótimo!
Como eu uso: 10min antes de passar a maquiagem eu passo o protetor solar. Ele protege muito por ser fator 30.
Doctorzinho: Esse é um creme para passar em locais doloridos. Eu não uso muito, mas quando aparece algum roxo, eu passo. Ele é muito bom para queimaduras de sol também! Deixa um frescor muito bom. A única coisa que eu não gosto é que ele demora para absorver, então você fica meio branca por um bom tempo.
Crazy body splash: Ele tem um cheirinho de morango muito bom! É tipo um perfume, mas é pro corpo inteiro!
Como eu uso: Toda vez depois do banho eu passo uma vez no pescoço pra não ficar enjoativo. No outro dia eu ainda estou com o cheiro dele!

Cabelo:
Dove cuidado diário: Esse é o melhor shampoo que se pode comprar no supermercado. É sério! Ele deixa o cabelo muito hidratado. Sem contar que se você tem cabelo tingido ele deixa a cor mais viva. É uma espécie de hidratação todos os dias.
Como eu uso: Eu lavo meu cabelo todos os dias com o shampoo e condicionador. O condicionador eu passo só nas pontas para não deixar oleoso.
Mousse: Esse mousse é um dos melhores para o meu cabelo. Ele hidrata e dá um volume bem bom.
Como eu uso: Depois do banho eu passo com o cabelo um pouco úmido e seco com o secador.

Batom e gloss:
Esses dois batons são os que eu mais gosto. O primeiro é um rosa tipo o Snob da MAC, a cor é 11 da Catherine Hill. Eu comprei em São Paulo numa loja chamada Ikesaki no bairro da Liberdade. E o segundo é um vermelho meio laranja da Natura. A cor é coral 2.
os swatches
Esse gloss eu amo! Ele é meio rosa meio nude, e eu passo ele junto com o meu batom rosa da Catherine Hill. Fica lindo!
swatch

Eu pensei em mostrar todas as minhas maquiagem, mas como o post ia ficar muito extenso decidi só colocar uma foto da minha bagunça. Eu não gasto muito com maquiagem, mas a maioria delas são Avon, Natura, Vult e eu estou pra comprar uma base da Maybelline e um corretivo da Mac, serão as coisas mais caras que eu terei relacionado a maquiagem! Mas eu gosto bastante das maquiagens baratinhas, tem muita coisa que presta hein!

O que acharam? 
Xoxo,






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...