domingo, 29 de maio de 2011

O que te faz feliz?

Eu estava dando uma passadinha no Depois dos quinze e vi um vídeo estilo esse. Daí tive vontade de fazer o meu próprio.
A proposta de fazer esse vídeo é bem legal, você para pra pensar em tudo que tem, em tantas pequenas coisas que podem te fazer muito feliz. Tentei demonstrar isso no vídeo, lógico que existem outras mil coisas que me fazem feliz, mas eu tentei resumi-las em um vídeo de nem 5 minutos. Tarefa difícil...O que vocês acham de fazerem os seus vídeos e me mandarem por e-mail (nataliassimas@yahoo.com.br) eu realmente quero vê-los, e os melhores eu vou postar aqui no blog.
Nada melhor que passar e ''ensinar'' novas formar de felicidade para as pessoas certo?
O que me faz feliz:
- Meus amigos, minha família
- Dormir bem
- Pensar
- Música
- Fotografia e minha câmera fisheye
- Amor
- Minhas roupas, meus sapatos, meu aneis, minhas coisas
- Meu quarto (ele está sendo reformado! quando estiver tudo pronto posto algumas dicas de decoração)
- Starbucks, minhas revistas, ler um livro
- Frio
- Um lugar bonito e bem calmo
- Sorrisos!
- Minhas maquiagens
- Meu computador, meu celular, tecnologia em si.
- Viajar 
- Disposição
- Mensagens fofas inesperadas
- Meu violão
- Sotaque Inglês, vocês!
Sejam felizes!  Xx










*Milhões de desculpas pela qualidade do vídeo, mas é coisa do Blogspot. No meu computador as fotos saem em uma resolução muito melhor. Mas eu espero que tenha dado de passar a ''mensagem''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...