domingo, 22 de maio de 2011

Renner college

Primeiramente mil desculpas pela falta de posts! É que semana de provas, jogos, etc. vocês devem saber bem como é. Mas prometo recompensar vocês logo logo (não desistam de mim! hahah). Então, já tinha gente me pedindo pra postar sobre achados, nada melhor do que renner para isso né?
Mas eu vou confessar que a Renner ta me impressionando cada dia mais. Não é sempre que tenho paciência de ir na Renner tentar achar umas coisinhas legais, porque tem muita arara para olhar mas essa semana decidi ir. A coleção da Renner ta lindíssima! Tem desde pelúcia até o clássico, e o melhor: os preços são bem acessíveis. O que eu mais adorei foi a parte college da loja (imitando um pouco a Zara). Da de achar muitos cardigans fofinhos, blusas com estampas legais, lenços, jaquetas, suéter, coletes, etc. Querem ver?
Camisetas com a manga de outra cor. 
Suéter clássico
Lenço de duas cores

Como eu não estava com muito tempo, não consegui ver a loja toda. Mas pelo que vi, vale muito a pena. A coleção de sapatos ta linda também! As botas são a melhor parte. 
Mandem suas sugestões no nosso formspring
Xoxo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...