sábado, 16 de abril de 2011

As mais estilosas: Willa Ong


Faz um tempo que eu tinha um blog, e fiz uma entrevista com a linda da Willabelle do blog Pale Division. Ela foi super querida comigo, e deu várias dicas sobre moda e o que ela costuma vestir, etc. 
Ela é muito estilosa, e o blog dela é um dos que eu mais gosto. E acabei decidindo por repostar neste blog aqui! A Willa tem 16 anos e é de Singapura, mas vive na Australia. 
Não deixem de conferir:
- Quais são suas inspirações?
Eu estou constantemente sendo inspirada por muitas coisas em minha volta, pode ser alguém na rua, uma foto antiga, revistas preenchidas com toneladas de roupas bonitas,etc. Eu amo as cores também, nébulas e galáxias são incríveis! 
- Qual lojas você gosta para comprar roupas?
Bem, na Austrália, obviamente faltam realmente lojas de roupas legais. Mas eu amo a TopShop, Forever 21, Cotton on, Sportsgirl.com, etc. Se eu tivesse dinheiro, eu ia muito bem gastá-lo em Alexander Wang e Lanvin.
- O que você gostaria de cursar na universidade?
Eu sempre quis estudar designe de moda mas eu acredito que eu estudarei Jornalismo, indo para uma parte mais da moda. Esperamos que eu possa expandir dentro do design/styling no futuro. Ia ser um sonho trabalhar para a Vogue. 
- O que é legal na Austrália?
Eu estou aqui há dois anos mas eu amo o clima e os por-do-sol bonitos. Você nunca poderia encontrá-los em Singapura.
- Se você pudesse falar algo para uma garota a qual quer ser Stylist, o que você falaria?
Siga seu coração e quebre todas as regras!

-Descreva seu estilo:
Eu não tenho um estilo particular que eu siga, por sua vez eu gosto de variações e eu realmente gosto de experimentar diferentes estilos. Eu posso ser toda grunge no preto um dia, e no outro dia eu poderia estar toda arrumada em florais e vestidos cor-de-rosa! Eu sou um pouco chata com as tendências muito coloridas... bem vindo ao lado negro? haha
- Qual suas séries e música favoritas?
Eu não tenho uma música favorita, mas eu atualmente estou tendo Imogen Heap, Crystal Castles e La Roux no replay
- Qual blogs e sites você costuma visitar?
Eu sou uma grande fã do FashionToast, Songofstyle, TheHautePursuit,etc,etc. Tem muitos blogs de modas inspiradores por aí então eu não conseguiria listá-los todos.
- Qual a sua tendência favorita?
Realmente estou explorando a tendência geral da cor Cáqui (ou já acabou?). Cáqui é aquela cor que eu adoraria odiar, mas a cada segundo eu estou me apaixonando mais e mais profundamente por ele. Há algo sobre o tom de verde maçante que me faz sentir tão leve.
- Qual roupas você geralmente usa?
Roupas de cores escuras! Eu amo meus básicos muito como: saias retas de cintura alta, cropped top, regatas sem estampa, etc. Eu sempre gosto de um blazer com as minhas roupas, mas, às vezes, torna-se insuportável no verão. 

- Qual é o seu acessório favorito?
Anéis! Eu me sinto nua sem eles nos meus dedos. É um ritual que eu preciso de um anel em um dos meus dedos.
- Como você escolhe seus looks?
Se eu estou realmente muito empolgada sobre vestir algo, só passa pela minha cabeça quando eu tento dormir. Em dias normais, eu só escolho as minhas roupas de manhã quando eu acordo. Depende do meu humor, se eu estou feliz, costumo ir como um isqueiro: Roupas neutras e sombreadas. 

Vejam um pouco do estilo da Willa:







Desculpem se ficou algo errado, mas eu não falo inglês fluente (pelo menos não ainda) e tive que traduzir a entrevista toda!
O twitter dela é esse aqui
Xoxo,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...