domingo, 17 de abril de 2011

With&Without - Black sweet things

Look de Domingo para ir para a praia. Me arrependi total de ter ido de preto, mas quando eu estava saindo de casa eu estava morrendo de frio, então decidi por a calça, e a que eu mais gosto é essa preta. Chegando lá na praia (fui almoçar) estava um calor horrível. Mas eu acho uma boa aposta para ir pro shopping, ou qualquer lugar... menos pra praia.
Calça: Makenji
Blusa: Lime Light
Cardigan: Seiki
Bota: Bottero

E os detalhes...


Estampa da blusa

Estampa do cardigan. Eu amei demais esse cardigan, a estampa é meio florida, parecendo um animal print.


Desculpem pelas fotos no espelho, mas foram as únicas que ficaram legais, e conseguiram mostrar meu look inteiro, e meu rosto ficou razoável. Meu pai não sabe tirar fotos! hahah
Agora eu preciso estudar para prova! Se cuidem.
Bom domingo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...