sábado, 14 de maio de 2011

Covers

Oi! Quanto tempo! Hoje, para animar o sábado chuvoso que está dando em praticamente todo o Brasil, decidi postar alguns covers que eu mais gosto. Pra quem não sabe, a onda agora do YouTube é justamente fazer covers de artistas famosos, ou seja, quem tem uma super voz cria outras versões de músicas famosas, ou até copiam tudo. E posso dizer uma coisa? Tem muitos covers que eu gosto mais do que as próprias músicas! Muita gente já ficou famoso assim (alguém conhece o Justin Bieber?).

Maddi Jane: Na minha opinião, os covers dela são um dos melhores! Vocês acreditam que ela tem só 8 anos? O canal dela é esse aqui.

Maria Aragon: Ela também está entre as garotas novas que eu mais gosto. Ela fez um cover da música ''Born this way'' e fez tanto sucesso que até a própria Lady Gaga viu! Ela foi parar num programa de televisão americano, cantando com a Lady. E aqui está o canal dela.

 
Stephen Jerzak: Eu já havia falado dele em outros blogs meus, e continuo falando. Eu sou completamente apaixonado pelas música dele, ele só não faz cover, como tem as próprias músicas dele! São lindas, todas com as melhores letras. A que eu mais gosto é She Said, que na realidade é dele com a Leighton Meester, mas eu prefiro a que ele canta com a Cady Groves. Tudo isso você encontra aqui.

Hannah Trigwell: A voz dela é linda! Assistam todos os videos dela!

E tem outros também! Mas se eu colocasse todos que eu gosto aqui o post ia ficar gigante e cansativo, sem contar que eu sei vocês não veriam todos os vídeos! hahah
Gostaram?
Xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...