sábado, 14 de maio de 2011

Moda em alta: Tigresa

 Como todas as pessoas sabem, o que mais vai vim nesse inverno é a tão conhecida tigresa ou oncinha, como preferir. Muitas garotas acham que esse tipo de estampa é meio que ''vulgar'' podemos dizer, mas até eu já evitei usar muitas coisas por causa desse pensamento. Mas hoje em dia acho super bonito quem usa na rua, mas claro, com limites! Se você usa um casaco com a estampa de oncinha você não pode misturar muitas cores, né?! Porque vira carnaval. Então, tome cuidado na hora de escolher os acessórios e o resto. 

Olhem só que lindo esse casaquinho e esse sapato!

,



Desculpem pela demora de postar, é que eu estou estudando MUITO e também estou sem internet :(

                                                            Xoxo,






Um comentário:

  1. Essa estampa é linda, mas prefiro nos acessórios, pra ficar mais discreto, hehe. Beijos, Natália (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...