sábado, 28 de maio de 2011

Guia de Floripa: Explicativo


Florianópolis não é lá aquela cidade que tem muitas lojas baratas. A maioria das lojas legais, que eu realmente gosto de comprar, aqui são ou nos shoppings (Zara, etc), que tem em qualquer cidade do Brasil, ou são aquelas boutiques que trazem roupas de São Paulo para vender aqui pelo o quíntuplo do preço (é sério!). 
Mas o que é difícil de encontrar aqui são sapatos legais, quando chegam os sapatos que eu usaria aqui, já é modinha e eu já comprei o meu pela internet ou então tem em poucas lojas porém com preços absurdos (como oxfords e ankle boots que demoram um século para preencher as lojas daqui, na época). Tirando essa mera coisinha, da de se achar muita coisa legal aqui, ou pelo menos aqui por perto. Então, Florianópolis, São José e Balneário são cidades diferentes mas perto umas das outras, o que é uma mão na roda sendo que Balneário tem umas lojas de cair o queixo! E a praia é linda. Aliás, vocês já devem ter ouvido falar das praias. Pra mim, Floripa é umas das cidades mais bonitas do Brasil. As pessoas daqui também são muito bonitas. 
Bem, pra ajudar todos vocês que se interessam um dia a vir para Florianópolis, nada melhor que um guia de lojas, restaurantes e lugares para visitar aqui certo?
Espero que eu consiga ajudar vocês!
Ah! Não esperem que eu post uma coisa atrás da outra. Eu vou intercalando com outros posts sobre outros assuntos, se não fica muito cansativo!
Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...