sábado, 28 de maio de 2011

What's new

Eu sou apaixonada por botas, já devo ter falado isso para vocês. Ultimamente eu não compro sapatos diferentes se não for bota. Hoje eu fui no centro e lá tem uma loja bem legal de marcas famosas (como schutz, arezzo, etc), onde calçados que passaram a coleção e não foram vendidos vão para lá com um preço (muito) mais baixo! Tudo bem que não fica lá tão baratas assim, mas até pela metade do preço você encontra!
Eu achei essa bota, do começo do post, lá. Quase endoidei minha mãe pra comprar hahah Era a única que tinha vindo, no meu número, com um preço super bom e em bom estado! Ela é cheia de taxinhas (<3), e o marrom é meio envelhecido, bem fofura!
Eu tinha planejado de fazer um ''guia'' pra vocês daqui de Floripa, já que tem tanta gente vindo viajar pra cá, com vídeos, mas eu não tive tempo (centro é sempre uma loucura). Mas não vou deixar de postar aqui pra vocês.
O que acharam da bota? 
Aguardem!
Xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...