sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lookbook: Luanna

Oi oi! Já estava começando a ter saudades daqui. Bem, mas pra tudo tem uma explicação. Eu estou tentando ao máximo deixar o blog mais atualizado e postar novidades e coisas que interessem mais vocês (aceito sugestões no formspring do blog). E isso inclui comprar um domínio, e fazer umas coisas diferentes (surpresa). Estamos aceitando mais gente para a equipe, se alguém tiver interessado só entrar em contato. Mais uma notícia pra vocês: Esse final de semana eu vou estar com um grande tempo livre, então vou aproveitar para postar muito aqui.
Masss esse post não era pra ser informativo, e sim mais como uma inspiração. 
Luanna é do Peru, tem vinte anos, e pra mim é uma das meninas mais estilosas que eu já vi. Ela tem praticamente tudo que eu queria ter, e eu me identifico muito com o estilo dela. Olha:
(reparem no jeito que ela coloca os acessórios, o estilo deles e etc)


Ela tem uns sapatos de desejar todos!
Sobreposições. Pra mim esse é um dos looks mais lindo dela. Toda vez que vou me vestir eu vejo ele pra ver se me inspiro em algo.
O lb dela é esse aqui. Lá você encontra outros links dela, como o blog (aconselho a seguir, é realmente viciante).

Vem mais posts por aí! E ah, não esqueçam de seguir o twitter do blog (@sotaqueingles).
Xoxo,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...