sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saying g-bye

Oi meninas! Então, vou explicar tudo certinho pra vocês.
Voces devem saber que eu sou bem indecisa e que troco de tudo muito rapido. Entao, decidi recomeçar (de novo!) e me fizeram uma proposta pra ser blogueira no blog Free Diamonds e eu acho que realmente vai dar mais certo! Por sermos mais amigas e por eu morar perto de uma das blogueiras. 
Equipe da trabalho demais! Sem contar que nem todos daqui postam, e estao meio que ganhando credito por nada. Sem contar que o blog ficava meio vazio a semana inteira.
Desculpem por ser assim, mas juro que agora é definitivo! Pelo menos vou fazer de tudo para que de certo.
Mas me visitem la! ahah Alem de mim são outras quatro blogueiras super talentosas, acho que voces vão super gostar! 
Mas, mesmo mudando, eu vou deixar o blog com todos os posts antigos para voces verem e reverem as vezes que quiserem! E não se esqueçam de transferir seus follows e vizualizacoes pra la e me acompanhar todos os dias.
Odeio terminar as coisas assim, mas é o jeito. Espero que não fiquem brabas comigo, é por uma boa causa. Voces não vao se arrepender de acompanhar la. Quero muitos comentários ta? hehe
Um beijo e até outro dia!

Um comentário:

  1. vai ser muito triste sem você aqui,é um dos meus blogs preferidos,queria que você continuasse,mas ok. Irei te acompanhar no outro blog como sempre ((: Milbeijs :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...