sexta-feira, 3 de junho de 2011

We love models!


O We Love Models é uma fonte super confiável de informações sobre moda em geral. Lá você encontra desde ensaios fotográficos até entrevistas, tudo muito bem dividido, e tudo lindo! Mas o grande motivo para mim vir falar deste site pra vocês foi exatamente sobre os vídeos sobre os Looks do Dia de algumas modelos e outras coisas mais como o que elas carregam na bolsa! Da de usar super de inspiração para montar os seus looks. 
Aqui estão os meus preferidos:





E lá de achar várias outras coisas legais! Se quer ver mais looks do dia, entre no site, clique em vídeos e depois em look do dia.
Enfim, eu sei que eu quase nunca posto sobre meus looks, mas prometo que vou tentar postar mais! Eu sei que é o assunto que vocês mais gostam (e é o que eu mais gosto de postar também) Bom divertimento!
Xx,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...