domingo, 5 de junho de 2011

Sobreposição de casacos


Por favorrrr! Não liguem pra bagunça do meu quarto e pra minha cara de primeiro vídeo meu pro blog. Eu estou morrendo de vergonha!
Mas a proposta desse vídeo é mostrar o caimento das roupas, acho que da de perceber bem mais do que por foto.
Mas então, o dia aqui estava bem frio, e nada melhor que uma sobreposição de casacos. Eu sempre estou assim quando está frio, com dois ou mais casacos, acho super lindo e estiloso. E acho que vocês super deveriam adotar essa ideia.
O make era simples: Smoke Eye (procurem no google/youtube, é make chave pra qualquer look)
Algumas outras fotos:


eu gosto de fotos de cabeça pra baixo  

Cardigan: Renner
Blusa: Zara
Meia-calça: Lupo
3/4: Avon casa
Coturno: Bottero
Brinco: Endossa
Anel: made by me
O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...